» Notícias

Manutenção de ar condicionado central e unitário (como é feita a manutenção? Quais os tipos que vocês trabalham ?)

Manutenção: São atividades técnicas e administrativas, destinadas a preservar as características de desempenho dos equipamentos garantindo as condições prevista do fabricante e visa atender a Portaria 3523/1998, do Ministério da Saúde, que regulamenta procedimentos de limpeza para garantir a qualidade do Ar de interior e a saúde dos ocupantes dos ambientes.

- Manutenção Preventiva: manutenções periódicas, limpeza, medir correntes elétricas, verificação do estados dos filtros dos equipamentos, nível de ruído, capacidade de refrigeração.

- Manutenção Corretiva: manutenções esporádicas executada por profissionais capacitados para regularizar o problema apresentado no equipamento.

Realizamos Manutenções em equipamentos como:

Sistema de água gelada “Water Chiller” e Centrifugas; Self Contained; Split System, Splitões; Fancoil‐s, Rooftop, VRF (Fluxo de Refrigerante Variável).

Além dos equipamentos nossas manutenções se estende para serviços de: Condensadores Evaporativos, Torres de Resfriamentos; Ventiladores; Exaustores; Coifas; Difusores; sistema de Exaustão de cozinhas ventilação industriais; isolamentos térmico e acústico e Sistema de Automação, quadros elétricos.

Os produtos que utilizamos na execução dos serviços depende do estado de cada equipamento, mas qualquer um que deva se utilizado, tem que estar no mínimo Notificado na ANVISA.